Header Ads

Nossas resoluções para 2019!


Caros leitores,

Seguindo o nosso rito anual, chegamos em 2019 com muita vontade de continuar tocando nossos projetos. E para isso, fizemos nossas resoluções de Ano Novo, que consiste - para quem não leu a do ano passado, numa lista de afazeres que todos os integrantes da House Hogwarts seguem à risca - ou deveriam seguir, haha. Bem, basicamente é manter as coisas que deram certo, e agregar as novas ideias desenvolvidas por nós, e outras que foram enviadas por vocês através das redes sociais. Se tudo der certo, manteremos tudo o que funcionou na nossa listinha digital, como também na versão física dela.

Comecemos então com um ponto que esta sempre em pendência e que neste ano, pediremos desculpas e paciência da parte de vocês, que é o nosso Podcast. Sabemos que ficamos em dívida de entregar 10 episódios da primeira temporada ainda em 2018, mas com tantos afazeres (universidade, trabalho e desencontros), não cumprimos a meta prevista. Para este ano sentaremos com a Daniela Pena, a criadora de conteúdos do Podcast para fechar datas, que serão colocadas em nosso calendário.

Sobre o circuito de eventos: 2018 foi um ano cruel para os eventos presenciais. Primeiro porque encerramos nossa parceria com a Livraria Cultura após o fechamento da unidade Paço Alfandega, o que dificultou bastante a dinâmica dos eventos, pois, sem espaço e sem a parceria de uma livraria, não teremos como realizar os eventos. Por isso, finalizamos 2018 já entrando em contato com algumas livrarias de Recife.

Para os leitores que solicitam eventos em outros estados: amados, dependemos da demanda da livraria local, solicitem as mesmas que entrem em contato conosco para viabilizarmos esse encontro.

As traduções do site Pottermore permanecem em 2019. Todas as demandas recebidas estão sendo passadas para a Ana Beatriz, nossa tradutora de conteúdo. Podem continuar enviando os links por e-mail ou no inbox do nosso Facebook.

Sobre as possíveis abertura de vagas. Estaremos nos encontrando no nosso Salão de Reuniões para discutir as necessidades de abertura de vagas. Fiquem tranquilos. Sabemos que tem uma galera massa, que deseja contribuir de forma significativa para o fan service.

No mais, gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos que nos acompanham nos eventos, redes sociais, e em nosso site.

Um 2019 mágico!
Atenciosamente, House Hogwarts Staff 🔮

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.