Header Ads

Animais Fantásticos 3 não estreará em novembro de 2020


A Warner Bros. fez hoje um anúncio que indiretamente confirma que o terceiro filme de Animais Fantásticos não será lançado até o final de 2020, como se acreditava inicialmente. Fazendo uma pequena recapitulação:

  • Em 2014, quando Animais Fantásticos e Onde Habitam estava em um estado prematuro de filmagem que nem sequer tinha um diretor confirmado, a Warner Brothers revelou os anos em que os três primeiros filmes de Newt Scamander seriam lançados: 2016 , 2018 e 2020.
  • Naquela época, a Warner Bros não apontou o dia exato em que as sequências sairiam, mas a menção de 2018 e 2020 como anos de lançamento da Animais Fantásticos coincidiu com outro anúncio da Warner Brothers sobre o lançamento de dois "filmes de eventos da Warner Bros." sem título "para 16 de novembro de 2018 e 20 de novembro de 2020.
  • Tendo em conta a importância do Mundo Mágico, era óbvio que os dois filmes seriam Newt Scamander.
  • Esta suspeita foi confirmada quando Warner Bros. atribuiu-lhe em 16 de novembro de 2018 o lançamento do segundo filme da saga, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.
  • A partir daí, tudo parecia indicar que a terceira parte de Animais Fantásticos estrearia em 20 de novembro de 2020... mas isso mudou quando a Warner Brothers anunciou um atraso de pré-produção para o terceiro filme.
  • Animais Fantásticos 3 começaria a ser gravado até o final de 2019, o que por sua vez adia o início das filmagens por pelo menos três meses. Nesse sentido, a conclusão mais lógica foi que a estreia do filme também seria adiada pela mesma quantidade de tempo, tornando matematicamente impossível que o filme fosse lançado em 2020.
  • A Warner Brothers não atribuiu uma nova data de lançamento para a versão atrasada do Animais Fantásticos 3, que permitiu dar o benefício da dúvida para uma estreia em novembro de 2020.

E aqui é onde começamos com as novas informações hoje: de acordo com um relatório do site Deadline, a Warner Bros. usará a data de 20 de novembro de 2020 para liberar o filme "Dune". E, como é impossível para o mesmo estúdio de cinema lançar dois importantes filmes no mesmo dia, Dune é a confirmação indireta, mas definitiva, de que o Animais Fantásticos 3 não chega em novembro de 2020.

O que acontecerá com Animais Fantásticos 3? Quando será liberado? Não há informação oficial, mas é possível que o próximo filme do Mundo Mágico seja lançado em 16 de julho de 2021 ou em 1º de outubro de 2021, porque ambas as datas foram reservadas para mais "filmes sem eventos" pela Warner Brothers.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.