Header Ads

Veja 5 vídeos extras de Os Crimes de Grindelwald


A Warner Bros. compartilhou cinco vídeos extras em inglês do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald entre diversos sites que noticiam sobre o Mundo Mágico de J.K. Rowling. A House Hogwarts traz para você os cinco vídeos com legendas em português.

O primeiro deles foi originalmente lançado pelo site The Leaky Cauldron e mostra todo o trabalho necessário para recriar as ruas de Paris em Os Crimes de Grindelwald:


Um segundo vídeo, publicado pelo site de entretenimento CinemaBlend, nos mostra como o ator Eddie Redmayne e a equipe de efeitos especiais coordenaram para dar vida a todos os animais fantásticos que acompanham Newt Scamander em sua aventura:


No terceiro vídeo, apresentado pelo blog de entretenimento Hypable, há a inclusão de novas declarações da escritora J.K. Rowling, do diretor David Yates e do produtor David Heyman sobre esse "algo" que torna as histórias de Harry Potter e Animais Fantásticos atraentes e atemporal por várias gerações:


O quarto vídeo, lançado nas redes sociais pelo site MuggleNet, revela a alegria de toda a equipe de produção no momento em que eles tiveram que gravar novas cenas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts:


E finalmente, o quinto vídeo, trazido pelo site SnitchSeeker, apresenta um novo olhar sobre o bruxo das trevas Gellert Grindelwald do ponto de vista de J.K. Rowling e David Yates:


O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está agora à venda em formato digital em lojas virtuais como o iTunes e o Google Play. O filme será lançado em DVD e Blu-ray até 15 de março. Tanto a versão digital quanto a versão em Blu-ray incluem nove vídeos de bastidores e 10 cenas deletadas como extras.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.