Header Ads

Conheça a nova atração de Harry Potter, na Universal Orlando


SEGURA ESSE CARRINHO MENINO! O suspense durou mais ou menos um ano e meio, mas finalmente, a Universal Orlando Resort resolveu divulgar a nova atração do parque Island of Adventure, onde fica localizado o Castelo de Hogwarts. Primeiro, vamos ao nome: Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure é a nova montanha-russa que substituirá a Dragon Challenge, fechada em 2017.

Arte conceitual da nova atração

O anúncio foi feito hoje pela manhã, seguido da confirmação do site Pottermore. Como mencionado anteriormente, esta nova atração do The Wizarding World of Harry Potter veio paa subistituir a conhecida montanha-russa Dragon Challenge, que teve seu fechamento em setembro de 2017, simulando a primeira tarefa do Torneio Tribuxo. Nesta nova atração, ao invés de embarcar em um dragão, você poderá passear na moto do Hagrid, uma Triumph Bonneville T120, que inicialmente pertencia à Sirius Black.


Em nota, a Universal Orlando Resort's, disse que esta nova atração visa proporcionar uma experiência ainda mais imersiva, sem deixar claro, de ser radical, como a outra montanha-russa chamada Flight of the Hippogriff, que é destinada a família e é conhecida por ser mais tranquila. Durante o passeio, você poderá encontrar algumas criaturas mágicas já conhecidas do Mundo Mágico, sob a tutela e guia do professor Rúbeo Hagrid.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.