Header Ads

Universal Orlando lança uma varinha misteriosa em edição limitada


Os visitantes do Universal Orlando podem agora comprar uma varinha muito exótica: ela não pertence a ninguém no Mundo Mágico, mas funciona nas atrações de Harry Potter. Segundo o site Orlando Informer, "Uma nova edição limitada de varinha colecionável está disponível a partir de hoje, dia 20 de março no Mundo Mágico de Harry Potter; é interativa e não está associada a nenhum personagem. Custa $70 sem qualquer tipo de desconto disponível".


Na falta de um relacionamento com os personagens do Mundo Mágico de J.K. Rowling, a varinha se torna importante devido à sua funcionalidade interativa. Desde 2014, os Parques da Universal oferecem varinhas especiais que permitem fazer pequenos feitiços mágicos com os acessórios das atrações de Harry Potter nos parques temáticos. Na época, o Universal Orlando lançou um vídeo com três atores testando as varinhas interativas:


Varinhas interativas podem ser compradas nos parques e na loja oficial da Universal Orlando... exceto esta misteriosa varinha com detalhes de ouro, que parece não estar disponível no momento. A varinha citada não é a única novidade que veremos este ano. Em abril, a Universal Hollywood planeja lançar outra varinha de coleção como parte de um evento especial no qual o novo show Dark Arts At Hogwarts Castle será apresentado pela primeira vez.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.