Header Ads

Veja a capa e 8 desenhos de Harry Potter e o Cálice de Fogo ilustrado


A editora Scholastic e a editora Bloomsbury apresentaram hoje a capa e algumas ilustrações da nova edição ilustrada de Harry Potter e o Cálice de Fogo, programada para chegar às livrarias ainda este ano. Para começar, a ilustração da capa mostra Harry na primeira rodada do Torneio Tribruxo:



Mais uma vez, as capas da versão ilustrada no Reino Unido e nos Estados Unidos serão quase idênticas, exceto pelo uso do clássico logotipo de Harry Potter: A edição americana o faz, enquanto a versão britânica não. Dito isto, não podemos acusar o Reino Unido de não colocar paixão ao lançamento deste livro ilustrado.

A editora britânica Bloomsbury até lançou sua apresentação em formato de vídeo, que nos permite ver também a sua contracapa. Mesmo que você não se importe em ver o outro lado do livro, vale a pena rever o vídeo que dá vida a algumas das cenas de Harry Potter e o Cálice de Fogo:


Várias das ilustrações mostradas no vídeo da Bloomsbury foram publicadas no site Pottermore. Para vê-los em tamanho real, clique nas miniaturas abaixo:








A versão ilustrada do livro Harry Potter e o Cálice de Fogo será publicada em inglês em 8 de outubro de 2019. Não há confirmação de sua chegada em nosso idioma, mas é muito provável que a Editora Rocco se esforce para lançar a versão em português deste livro no mesmo ano para aproveitar as vendas da época de Natal.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.