Header Ads

Chamando todos os bruxos! Um primeiro olhar sobre Harry Potter: Wizards Unite


A Niantic, Inc. e Warner Bros. Games San Francisco estão ansiosos para finalmente compartilhar o primeiro olhar sobre Harry Potter: Wizards Unite. Pela primeira vez, você embarcará em sua própria aventura no Mundo Mágico com os amigos do mundo real. O game Harry Potter: O Wizards Unite combina o conteúdo e os personagens que você conhece e ama tanto da série original Harry Potter quanto dos filmes Animais Fantásticos em uma experiência única no Mundo Mágico. Cabe a você preparar sua varinha, preparar suas poções, aperfeiçoar seus feitiços e ajudar a evitar que essas calamidades exponham os segredos do mundo mágico.

Jogue sua parte no mundo mágico

Uma calamidade se abateu sobre o mundo mágico, ocasionando que artefatos, criaturas, pessoas e até mesmo lembranças misteriosamente apareçam no mundo dos trouxas. Bruxas e magos de todo o mundo devem se unir para resolver o mistério dessa calamidade, superar a confusa magia caótica que envolve esses fundamentos e devolvê-los ao seu devido lugar, mantendo-os a salvo dos olhos trouxas. Sua jornada começa como um novo recruta da Força Tarefa do Estatuto do Sigilo, estabelecida pelo Ministério da Magia e pela Confederação Internacional de Bruxos, com o propósito de investigar e conter a calamidade.

A magia está em torno de você

Ao sair e explorar o mundo, o Mapa revelará traços de magia, destacando a localização dos fundamentos mágicos. Embora esses rastros possam ser encontrados ao seu redor, certos fundamentos podem ter mais probabilidade de aparecer em vários tipos de locais do mundo real, incluindo parques, bancos, prédios municipais, campi universitários, bibliotecas, monumentos, zoológicos, galerias de arte e muito mais. Lance uma variedade de feitiços para superar a magia confiável, mantenha os fundamentos mágicos em segurança e envie-os de volta ao mundo mágico. Ao remeter os fundamentos, você ganhará prêmios exclusivos que podem ser rastreados no Registro do jogo.

Ao conjurar mágicas, você consumirá Energia Mágica. Certifique-se de visitar regularmente as pousadas, encontradas em locais dos trouxas em todo o mundo, para coletar alimentos e bebidas que reabastecem sua Energia Mágica. Ao explorar, você também encontrará ingredientes que podem ser usados para preparar Poções, que ajudarão você em diferentes aspectos da sua jornada no Mundo Mágico. Estes ingredientes podem ser encontrados no Mapa, variando pelo ambiente, clima e hora do dia, bem como em estufas especialmente designadas.

Certifique-se também de ficar de olho em Portmanteaus, que pode ser desbloqueado para revelar as Chaves de Portais que levam você para locais icônicos do mundo bruxo. Pela primeira vez, você poderá participar de uma experiência imersiva de AR avançada de 360 graus em lugares como a Loja de Varinhas do Olivaras.

A união faz a força

Teste suas habilidades de combate visitando uma das várias fortalezas indicadas no mapa. As fortalezas abrigam Desafios Mágicos, batalhas multijogador em tempo real contra inimigos perigosos, incluindo Comensais da Morte e Dementadores. Você não quer enfrentar essas ameaças sozinho - reúna seus amigos para enfrentar ameaças de níveis ainda mais altos e recuperar fundamentos mágicos mais raros de dentro dos muros da Fortaleza.

Para desenvolver ainda mais suas habilidades mágicas, você também pode optar por se especializar em diferentes profissões mágicas. Aurores, magizoologistas e professores têm suas próprias habilidades e habilidades únicas que serão úteis em momentos diferentes, especialmente durante os Desafios Mágicos. Forme-se e crie estratégias com bruxas e magos de outras profissões para inclinar a balança a seu favor.

O que vem a seguir?

Há muito mais segredos a serem revelados e mistérios a serem descobertos, então mantenha sua varinha pronta e esteja preparado para se unir com seus companheiros bruxos e bruxas! Seja o primeiro a saber mais sobre Harry Potter: O Wizards Unite se torna disponível ao se inscrever no WizardsUnite.com e ao seguir no Facebook, Twitter e Instagram. O pré-registro já está disponível no Google Play. Inscreva-se hoje mesmo. Se você é um usuário do iPhone, fique ligado para mais atualizações.



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.