Header Ads

Veja a criatura da Hagrid Magical Creatures Motorbike Adventure nunca vista nos filmes de Harry Potter

A Universal Orlando apresentou hoje em seu blog uma criatura nunca vista nos filmes de Harry Potter que fará sua primeira aparição em ação ao vivo na montanha-russa Hagrid Magical Creatures Motorbike Adventure.

A criatura mágica, anteriormente descrita pelo ator Tom Felton como "impressionante" e "digno de ser visto", acabou sendo o indomável Blast-Ended Skrewt, ou Explosivim, um híbrido mágico do Caranguejo-de-fogo e Manticora criado pelo semi-gigante Rúbeo Hagrid habita o labirinto do Tribruxo no final do livro Harry Potter e o Cálice de Fogo.

O Explosivim apareceu nos videogames de O Cálice de Fogo e LEGO Harry Potter, mas nunca foi exibido nas telonas. No entanto, como a equipe de filmes de Harry Potter colabora com a Universal para criar suas atrações no Mundo Mágico, podemos assumir que sua aparência nos filmes seria a mesma que a Universal Orlando mostrou hoje em seu blog:


Sim, isso é um Explosivim. Com esse rosto, não é surpresa que ele não estivesse apto para aparecer nos filmes.

Junto com a imagem, o Universal Orlando publicou uma série de comentários sobre a aparência de criaturas na montanha-russa Hagrid Magical Creatures Motorbike Adventure:

Pela primeira vez, você pode ficar cara a cara com um Explosivim na Hagrid Magical Creatures Motorbike Adventure. Descritos como uma mistura entre escorpiões e caranguejos alongados, os Explosivins não têm medo de atacar outros Explosivins e têm uma concha incrivelmente dura que não pode ser penetrada por feitiços, o que sempre foi um desafio para Hagrid. Em sua jornada pela Floresta Proibida durante a aventura no Hagrid Magical Creatures Motorbike Adventure, você encontrará estas criaturas de cauda explosiva, de até 8 pés de comprimento e com caudas de até 10 pés de comprimento, terminando em um ferrão enorme. O Explosivim de Rabo Explosivo é o tópico principal da lição do dia, mas, como nas aventuras com Hagrid, as coisas não eles sempre vão de acordo com o plano.

O blog da Universal também alerta que "os Explosivim criam chamas de fogo de seus ferrões, que são acesos em intervalos aleatórios", e que cada um deles "cheira a peixe podre" dentro da atração. Se você ainda deseja conhecer o Explosivim, poderá fazê-lo assim que a montanha-russa Hagrid Magical Creatures Motorbike Adventure abrir na Universal Orlando em 13 de junho.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.