Header Ads

Os trajes de Os Crimes de Grindelwald chegam aos estúdios Warner Bros. em Hollywood


O Leavesden Studios em Londres não é o único fórum da Warner Bros. que permite que você veja como os filmes são criados. Hollywood agora também conta com uma experiência semelhante... e  acaba de receber um pedaço de Animais Fantásticos.

De acordo com uma reportagem do site de fãs The Leaky Cauldron, "a Visita Guiada aos Estúdios da Warner Brothers em Hollywood expandiu sua exposição Animais Fantásticos para incluir novas [peças de] roupas e acessórios autênticos do segundo filme, Animais Fantásticos: O Crimes de Grindelwald".

Com isso, a visita guiada em Hollywood já permite ver os figurinos de Newt Scamander (Eddie Redmayne), Tina Goldstein (Katherine Waterson), Credence Barebone (Ezra Miller), Jacob Kowalski (Dan Folger), Gellert Grindelwald (Johnny Depp) e mais.

Cada peça foi desenhada pela vencedora do primeiro Oscar do Mundo Mágico de J.K Rowling, Colleen Atwood, e usada durante as filmagens de Os Crimes de Grindelwald. Diferentemente da visita guiada em Londres, a versão de Hollywood não se concentra apenas em Animais Fantásticos e Harry Potter; Também inclui acessórios e figurinos reais dos filmes da DC Comics, como Wonder Woman e Aquaman, além de peças de programas como Friends e The Big Bang Theory.

Para saber mais sobre a Warner Brothers Guided Tour em Hollywood, visite o site oficial clicando aqui.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.