Header Ads

Jim Kay já começou a trabalhar no livro ilustrado de Harry Potter e a Ordem da Fênix


Jim Kay, que fez os desenhos de quatro dos livros ilustrados oficiais de Harry Potter, confirmou hoje que já está trabalhando na versão ilustrada de Harry Potter e a Ordem da Fênix.

O anúncio foi feito através da conta do Instagram de Jim Kay, que publicou uma imagem da primeira edição britânica do livro Harry Potter e a Ordem da Fênix, juntamente com o seguinte texto:

Aqui vamos nós, aqui vamos nós, aqui vamos nós! Este é um ótimo livro. Espero que este ano seja um pouco menos cheio de eventos do que o anterior. Quero enviar uma saudação especial a todos aqueles com transtorno bipolar. Em particular a seus amigos e pessoas amadas, onde estaríamos sem sua paciência. É difícil dizer em palavras o que faz você viver dia a dia. Mas bem, eu realmente quero começar com este [livro]. Eu esperei muito tempo para fazer os testrálios. Existe algum momento chave que você está esperando para ver, amigos? Eu amo Potter 🙂. 


O comentário sobre o ano "menos cheio de eventos do que o anterior" poderia ser uma referência às complicações de Kay na criação do livro ilustrado de Harry Potter e do Cálice de Fogo, que levou dois anos para ficar pronto .

A versão ilustrada de Harry Potter e do Cálice de Fogo estará à venda em inglês em 8 de outubro de 2019. Quanto à Harry Potter e a Ordem da Fênix, é mais difícil saber quando será lançada devido ao seu comprimento. No máximo, podemos ter certeza de que não sairá em 2020 e que no lugar do lançamento de a Ordem da Fênix no próximo ano será preenchido pelo livro ilustrado de Quadribol Através dos Séculos.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.