Header Ads

Bloomsbury revela quatro novas imagens do livro ilustrado de A Ordem da Fênix


A editora britânica Bloomsbury compartilhou ontem quatro novas imagens de sua nova edição do livro Harry Potter e a Ordem da Fênix, que será ilustrado por Jim Kay com a ajuda de Neil Packer.

Por meio de uma conta oficial no Facebook dedicada aos livros de Harry Potter, os editores da Bloomsbury compartilharam “algumas novas ilustrações que aguardam os fãs no livro ilustrado de Harry Potter e a Ordem da Fênix, incluindo um retrato impressionante de Bellatrix Lestrange e uma foto tocante de Harry e Sirius”. Você pode ver essas duas imagens abaixo:



Além dos dois desenhos acima, Bloomsbury também compartilhou duas outras ilustrações do novo livro, embora estas não tenham uma descrição oficial. Uma parece mostrar Arthur Weasley escoltando Harry Potter ao Ministério da Magia...


…enquanto a outra ilustração mostra um papel de parede muito desgastado que poderia fazer parte da tapeçaria interior da casa da Família Black em Grimmauld Place:


O novo livro ilustrado de Harry Potter e a Ordem da Fênix será lançado em inglês em 11 de outubro de 2022. Além disso, a Editora Rocco ainda não revelou quando planeja lançar uma tradução oficial deste novo livro ilustrado.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.