Header Ads

Primeiras imagens oficiais do DVD e Blu-ray de Animais Fantásticos 3


Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
nem chegou nos cinemas em alguns países a Warner Bros. já decidiu iniciar as pré-vendas do novo filme nos formatos DVD, Blu-ray e 4K. As imagens apoareceram no Twitter, levando os fãs a se perguntarem do porquê a Warner decidiu investir antecipadamente na divulgação e venda dos produtos.

Nesta sexta -feira , a loja oficial da Warner Brothers UK começou a permitir pré-encomendas de até então, cinco edições diferentes de Os Segredos de Dumbledore. Três dessas edições, que são as versões mais básicas em DVD , Blu-ray e 4K Ultra HD, incluem capas provisórias baseadas no pôster japonês que foi editado para colocar Alvo Dumbledore no centro, liderando o grupo.


É importante ressaltar que as capas das edições são provisórias. De fato, todas as capas das edições básicas de Os Segredos de Dumbledore incluem uma faixa vermelha com a frase em inglês "Artwork TBC", que poderia ser traduzida como "Arte pendente de conclusão".


Tratando-se de valores, a edição mais barata de Os Segredos de Dumbledore é o DVD básico, com um custo de 10 libras esterlinas, o equivalente a 13,02 dólares ou 11,97 euros. Por sua vez, a versão básica em Blu-ray custa 15 libras, que equivale a 19,53 dólares ou 17,95 euros, e a versão básica em formato 4K Ultra HD custa 25 libras, por sua vez, equivalente a 32,55 dólares ou 29,92 euros.


Além dessas três edições básicas, a loja online também oferece uma edição 4K Ultra HD com uma caixa steelbook, que por sua vez é decorada com o brasão da família Dumbledore. O steelbook 4K custa 30 libras esterlinas, o equivalente a 39,05 dólares ou 35,91 euros.


Como em todos os lançamenros anteriores, a  loja também oferece uma “edição limitada” baseada na mala de Newt Scamander. Esta mala inclui elementos pop-up inspirados nos animais fantásticos que aparecem em Os Segredos de Dumbledore. A única imagem existente da edição limitada mostra uma cópia Blu-ray do filme, embora a descrição mencione que deve ser uma edição 4K Ultra HD. Além do filme, não se sabe quais outros itens esta edição especial pode conter. A edição de luxo com a mala de Newt custa 50 libras esterlinas, o equivalente a 65,09 dólares ou 59,85 euros.


Nenhuma das edições aqui apresentadas tem data de lançamento oficial ainda. A loja da Warner Brothers UK até menciona que cada um dos produtos acima “estará disponível para envio em uma data a ser confirmada em 2022”. Dito isto, as opções disponíveis na loja WB UK pelo menos nos ajudam a descobrir quais lançamentos e custos o filme Segredos de Dumbledore pode ter quando for lançado por aqui.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.