Header Ads

A melhor Árvore de Natal de Harry Potter que você respeita.

Dezembro está finamente chegando e a maioria das famílias brasileiras já começaram a montar suas Árvores de Natal. O ciclo de montar e desmontar a árvore é bem conhecido por quem adora o clima natalino, e é justamente para os fãs que gostam desse clima que trouxemos a Árvore de Natal mais linda que já se teve conhecimento. Clique nas fotos para ampliar.

 
 

A dona dessa árvore maravilhosa é a Kathryn Burnett, que mora em Londres e inovou a sua árvore de Natal este ano saindo dos modelos clássicos e investindo em muita magia e amor a saga Harry Potter. Sua árvore artificial de Natal é decorada com vários símbolos do mundo bruxo. Segundo Kathryn, as duas coisas que ela mais ama são Natal e Harry Potter. E quem não né?

Ela quis unir as duas duas que mais ama. Mas nem todos gostaram da ideia logo de cara; seus amigos inicialmente acharam uma ideia louca, mesmo que agora eles tenham mudado de opinião e adorem. Porém, para conseguir realizar o seu desejo, Kathryn precisou de muita organização. Ela primeiro desenhou um rascunho da árvore, depois foi procurar os itens que precisava e adaptando os ramos para ter certeza que os objetos ficariam seguros. Após todo esse processo, ela ainda levou oito horas para decorar a árvore como planejado.

Kathryn contou ao HuffPost que usou itens comprados nas frequentes visitas ao tour dos estúdios de Harry Potter em Londres para compor a árvore. A maioria das jóias somente fãs conseguem reconhecer, como o diadema da Corvinal e o monociclo de Dolores Umbridge, mas outras, feito o Chapéu Seletor e a carta de Hogwarts, são mais conhecidas por todos.

A árvore de Kathryn tem feito tanto sucesso na internet, que até a própria J.K. Rowling já curtiu a foto no Twitter.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.