Header Ads

Como o Mundo Mágico de J.K. Rowling salvou Ezra Miller do bullying?

Ezra Miller, provavelmente é o maior fã de Harry Potter dentre todo o elenco de Animais Fantásticos, isso a gente já desconfiava. O fofo já participou de vários releases, programas de televisão, entrevistas, e está afiadíssimo quando o assunto é o Mundo Mágico criado pela autora J.K. Rowling. Ezra contou recentemente em uma entrevista como o universo bruxo de J.K. Rowling o ajudou a lutar contra a homofobia e o bullying.

Quando eu comecei a passar pela puberdade e ter sentimentos confusos sobre querer beijar as pessoas, nem todas elas sendo meninas, houve momentos em minha vida que eu me senti excluído por meus conhecidos ou colegas.

Todos os dias, ele ouvia os audiobooks da série e, através deles, ele contou que encontrou não apenas conforto, mas maneiras de lidar com a tristeza causada pelo bullying.

Foi um período um pouco triste na minha vida, mas você faz o que tem que fazer para passar por tempos difíceis, e ter um recurso como essas histórias de Harry Potter, que te fazem lembrar o que o mundo e você têm de bom, foi útil para mim de muitas maneiras que não consigo entender completamente.

É realmente inacreditável que uma pessoa tão doce como Ezra tenha passado por isso tudo não é? Mas essa é, infelizmente, uma realidade que muitos jovens vivenciam diariamente no mundo todo, e nem todos eles sabem que podem buscar um pouco de conforto e força nas histórias que nos acompanham até os dias de hoje.

J.K. Rowling também é uma das pessoas mais influentes no combate ao bullying, e vez ou outra é vista trocando tweets com os fãs sobre este assunto, auxiliando-os a lutar contra nosso próprios dementadores. 

Você também tem uma idéia como a do Ezra? Conta pra gente!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.