Header Ads

Sam Clemmett fala sobre atuar em "A Criança Amaldiçoada".

Quem acompanha o Pottermore sabe que ele se tornou uma fonte inesgotável de conteúdo complementar das notícias que saem na Web, principalmente as entrevistas e textos escritos pela própria autora, a única dificuldade ainda para alguns é que o conteúdo continua sendo veiculado  totalmente em inglês. Mas recentemente o Pottermore publicou uma entrevista com Sam Clemmett, que interpreta Alvo Potter na peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, no West End em Londres. Apesar da peça já estar em cartaz há quase seis meses, ele afirma achar “pequenos novos nuances” nela todos os dias. Sam está confiante de que a peça está mais nova do que nunca. Ele pára um pouco para refletir sobre como tudo está acontecendo, dizendo amar contar a história da peça e estar em um momento muito interessante agora que eles fizeram mais de cem apresentações.

Estamos encenando a peça há muito tempo, continua Sam. É muito fácil que algo assim se torne banal. Mas nós temos uma equipe talentosa e ainda encontramos diariamente pequenas nuances novas que se somam à performance, a mudam, e é por isso que fazemos o que fazemos.

O retorno de todo esse trabalho é claro: Além do sucesso de bilheteria, a peça ganhou recentemente o prêmio Evening Standard de Melhor peça, mostrando que mesmo após meses de exibição “Criança Amaldiçoada” ainda continua conquistando o público. Sam ainda aproveita a oportunidade para falar sobre a companhia, afirmando que é muito especial. Revela também que todos se tornaram amigos muito próximos, dando muitas risadas e tendo muita diversão por trás das cenas, o que deixa tudo mais divertido para todos.


A união da companhia fica cada vez mais forte. Eu nunca estive num elenco tão grande e tão cheio de calor e amor. John juntou muita gente maravilhosa, afirma ele.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada foi escrito por Jack Thorne, John Tiffany e J.K.Rowling, onde conta a história de Alvo Severus Potter enquanto ele tenta lidar com o legado do pai. A peça está em exibição somente em Londres, mas o seu roteiro já pode ser encontrado em português em todas as livrarias do país.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.