Header Ads

O que rolou no último evento do Canal Potterando?

No último domingo, dia 27, a House Hogwarts esteve presente para prestigiar o encerramento do calendário de eventos organizado pelo Canal Potterando na Livraria Cultura do Shopping RioMar, em Recife. Como de costume, os fãs lotaram o auditório da livraria na expectativa de debater e passar suas impressões sobre o novo filme da saga "Animais Fantásticos".

  
  
 
 
 
 
 

Veja mais fotos na página do evento no Facebook.

Foram quase seis horas de evento dedicados aos diversos jogos, debates e teorias, além da exibição de vídeos dos bastidores, entrevistas e trailers. Tudo isso com muita descontração e festa, orquestrados pelos organizadores da canal, que se dividiram para liderar as escolas: Castelobruxo, Ilvermorny, Uagadou, e Mahoutokoro. Neste evento a escola Uagadou saiu vencedora, mas nenhuma escola conseguiu superar ainda o grito de guerra da escola Castelobruxo, que faz referência ao grito da caipora do Castelo Rá-Tim-Bum. O evento contou com a participação dos integrantes do fã clube e parceiro, Clube da Fênix, assim como os cosplayers do Newt Scamander e da Tina.


O Canal Poterrando se despediu de todos os fãs, encerrando suas atividades para este ano, e prometendo muitas novidades para o ano que vem. Se estamos ansiosos para ver esses lindos ano que vem? Sim!

Vem 2017!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.