Header Ads

Harry Potter: A História da Magia em exibição na British Library em 2017.

A Biblioteca Britânica, ou melhor, a British Library anunciou detalhes sobre a sua próxima exposição Harry Potter: A História da Magia, definindo o seu lançamento para outubro de 2017. Os ingressos estarão disponíveis para os fãs no mês de abril.

A exposição contará com livros e peças históricas que estão relacionados com o tema, objetos e, possivelmente, personagens da série de livros Harry Potter, levando os visitantes pelos 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal no Reino Unido.


Harry Potter: A História da Magia (20 de outubro de 2017 - 28 de fevereiro de 2018)

Estamos felizes por podermos falar mais sobre a exposição Harry Potter, que foi anunciada anteriormente, e que festeja o 20º aniversário da publicação de Harry Potter e da Pedra Filosofal. Podemos agora anunciar que o título da exposição, que foi anunciado em parceria com a Bloomsbury no início deste ano, será Harry Potter: A History of Magic.

Esta é uma emocionante nova exposição que irá mostrar uma exibição fascinante de livros mágicos, manuscritos e objetos mágicos, e combinar tesouros centenários da biblioteca britânica com material original de arquivos de Bloomsbury e da própria J.K. Rowling. A estrutura da exposição foi inspirada nos assuntos que Harry e seus amigos estudam na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, desde Poções e Herbologia até Astronomia e Trato de Criaturas Mágicas, e explorarão as ricas tradições mágicas que eles usam.

Hoje nós revelamos também uma prévia exclusiva de uma seleção de manuscritos medievais da biblioteca britânica e de primeiros livros impressos que caracterizarão a seção de Trato das criaturas mágicas da exposição, descrevendo as criaturas mágicas que inspiraram os personagens que todos os fãs dos livros reconhecem, tais como Fawkes, a fênix ou Norberto, o dragão. Mais informações sobre a exposição serão lançadas ao longo de 2017, e os bilhetes estarão à venda a partir da segunda-feira, 03 de abril de 2017 em www.bl.uk.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.