Header Ads

Christian Manz revela quais criaturas ficaram de fora em "Animais Fantásticos".


Christian Manz, diretor de efeitos visuais de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e membro da equipe e Framestore, revelou recentemente que algumas criaturas mágicas extras foram quase adicionado ao corte final da primeira parcela da série, mas foram rejeitados por David Yates e por nada mais nada menos que, J.K. Rowling. Christian Manz esteve  no festival VFX em Londres no início deste mês, e falou que havia uma chance de que um deles pudesse aparecer em um dos futuros filmes.


Christian Manz: 

A Tartaruga de Gelo - Outra forma de tentar explicar as coisas naturais como, talvez o que está escondido lá embaixo.

Mas como se diz aqui - acho que foi quando Jo Rowling pensou em três filme talvez, mas é um pouco demais para Newt. É uma enorme escala para o tipo de filme que estamos fazendo.

Nós fizemos isso por muitos motivos que não estavam no filme, mas como David Yates, estava dizendo para mim há apenas dois dias, as melhores idéias vão sair no final do filme.

Duas outras criaturas retiradas incluíam um "lagarto formador de árvores" e "peixes de aparência enganosa":

As idéias retiradas incluíam um lagarto formador de árvores, que viu centenas de pequenos répteis formando e reformando grandes estruturas semelhantes a plantas, uma idéia testada no estágio de efeitos visuais, e um peixe aparentemente bem bonito, que de fato mantinha um segredo.

Nós viemos com esta idéia de um peixe que aparentasse como um peixe bonito - e então quando ele salta para fora da água, você percebe que é um peixe feio, mas cercado pelos peixes bonitos que o está fazendo parecer como um só grande e bonito, recordou Manz.

Manz revelou que 200 criaturas foram inicialmente planejadas para estar no primeiro filme, tirado dos livros de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos", do próprio roteiro do filme e algumas de suas próprias idéias originais.

Bonus: essa cena pode ser encontrada no livro "Maleta das Criaturas" e deve estar nas cenas cortadas do filme, no momento em que Jacob passa pela caverna.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.