Header Ads

Daniel Radcliffe diz que pensaria em voltar para "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada".


Algumas semanas após J.K. Rowling ter confirmado em seu site oficial que definitivamente não haverá uma trilogia para "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", e que tampouco há planos atuais para trazer a peça para as telonas, a idéia de retratar o bruxo titular da saga não é uma recusa para o ator, Daniel Radcliffe. Ao mesmo tempo que promove a abertura do ressurgimento do 50º aniversário de "Rosencrantz & Guildenstern Are Dead" em Londres esta semana, Daniel disse ao Good Morning Britain que ele definitivamente pensaria em reprisar o seu papel mais famoso, mas  não por agora.


Ah, eu não sei. Não tenho certeza. Está muito longe, não é? Harry é um pouco mais velho. Eu realmente não sei, eu acho que é tudo uma conversa altamente teórica. Se fosse tornar-se mais do que teórico, naturalmente pensaria nisso.

Isso poderia reforçar os boatos de que a Warner Bros. estaria conversando com o trio para que no futuro, após o término dos lançamentos dos filmes relacionados a saga "Animais Fantásticos", eles pudessem voltar para interpretar o Harry, Rony e Hermione. Segundo a fonte que alimentou esses boatos, a Warner Bros. estaria oferencendo uma grande quantidade de dinheiro para que isso pudesse acontecer. Relembre esses boatos clicando aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.