Header Ads

J.K. Rowling confirma que a seleção do Dumbledore em 'Animais Fantásticos' está em andamento.


Em uma entrevista concedida na cerimônia do BAFTA 2017, J.K. Rowling confirmou que a equipe de produção para o segundo filme "Animais Fantásticos" estão atualmente em busca do ator que irá interpretar o jovem Alvo Dumbledore.

A escritora de "Harry Potter" e o roteirista da série "Animais Fantásticos" também observou que Dumbledore é seu personagem favorito do Mundo Mágico e que, portanto, o processo de elenco atual foi uma grande empreitada para ela e as demais pessoas envolvidas, incluindo o diretor David Yates e o produtor David Heyman. A produção para "Animais Fantásticos 2" começa no final deste verão, com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Zoe Kravitz, e Johnny Depp definidos para retornar.


É incrível, mesmo se não ganharmos, é uma grande indicação para que eu fique realmente emocionada, disse ela.

Falando sobre retornar ao universo de Harry Potter e para a franquia, ela disse:

Você sabe que a expectativa é enorme, o cobrança é muito alta, a única razão para voltar era se você tivesse uma história que você ainda queria contar, e eu tinha e foi incrível. 

Ela também disse que está atualmente no processo de escolher o jovem Dumbledore para o próximo filme.

Ele é meu personagem favorito em toda a série, estamos bem no meio disso agora, disse ela.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" concorreu a cinco prêmios na premiação deste domingo, ganhando apenas um. Veja mais informações aqui. Também fizemos uma enquete sobre qual ator seria o preferível para o papel do jovem Dumbledore na sequencia da saga, gostaria de tentar a sorte e arriscar um voto? Clique aqui.



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.