Header Ads

Jude Law confirma que ainda não leu o roteiro de "Animais Fantásticos 2", e mais.


Numa conversa com o TheWrap, como parte promocional do período de indicação ao Emmy Primetime em relação ao seu trabalho na série The Young Pope da HBO, o ator Jude Law revelou que ainda não leu o roteiro do segundo filme de "Animais Fantásticos 2", o que é meio óbvio já que a autora J.K. Rowling está revisando o roteiro para entregar os escritos finais, e também falou de sua reação quando descobriu que ele tinha conseguido o papel de Alvo Dumbledore.

Eu não sei, eu li isso também - em primeiro lugar, você tem que perceber que eu ainda não li nenhum roteiro, mas a sexualidade de Dumbledore é outra camada para o que se crie esse grande bruxo que nós viemos para conhecer e amar.

Na verdade, é muito cedo. Eu descobri sobre isso quando eu estava no meio da preparação final para esta peça que eu estou fazendo - houve uma grande celebração em minha casa. Uma vez que isso tenha acontecido, eu tenho que baixar minha cabeça e pensar sobre isso. Espero começar por encontrar J.K. Rowling.

Estou muito curioso para ouvir sobre Alvo como um jovem, estou intrigado para encontrá-la e levantar essa pedra que existe sobre ele.

Vale lembrar que a peça que Jude Law menciona, Obsession, está em execução em Londres até meados de maio. Seu próximo filme, o Rei Arthur: Legend of the Sword, chegará aos cinemas mundiais a partir do dia 12 de maio de 2017. Depois disso, o ator indicado ao Oscar vai se concentrar na série de filmes para "Animais Fantásticos".

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.