Header Ads

O Mundo Mágico de J.K. Rowling em mais dois novos livros colecionáveis ainda este ano.


Dois novos livros estão programados para lançamento no próximo ano e concentrando-se em vários aspectos do Mundo Mágico de J.K. Rowling, especificamente na série de filmes de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos e Onde Habitam". As pré-visualizações destes livros podem ser encontradas abaixo, assim como as ligações de pré-venda no site da Amazon.




Aprenda tudo sobre Voldemort, Comensais da Morte, Horcruxes, Obscurial, e mais neste scrapbook colecionável do filme. Um guia fascinante para as Artes das Trevas dos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam, estas páginas cobrem todos os bruxos das Trevas e os heróis que se levantam para combatê-los - da Armada de Dumbledore e da Ordem da Fênix às Aulas de  Defesa Contra Artes das Trevas de Hogwarts e os Aurores do MACUSA. Este volume colecionável vem repleto com os artefatos removíveis, tais como cartazes, etiquetas, e outros artigos extraordinários.

O lançamento para outubro é a terceira parte do J.K. Rowling's Wizarding World: Movie Magic series, que desta vez foca nos artefatos caracterizados nos filmes de Harry Potter e de Animais Fantásticos. O livro de 96 páginas ainda está sem capa disponível, e estará disponível para compra a partir de 3 de outubro de 2017 e será impresso pela Candlewick.

O terceiro título numa série interativa de livros que caracterizam Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam criando o último guia por trás das cenas para o Mundo Mágico. De varinhas e vassouras de corrida para um caso cheio de criaturas, o Mundo Bruxo está cheio de objetos encantados e dispositivos mágicos. Com este livro interativo, vá atrás dos bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam e todos os oito filmes de Harry Potter para aprender como a miríade de artefatos dos filmes foram cuidadosamente concebidos e trabalhados. Perfis detalhados de tudo, desde o Pomo de Ouro, as Horcruxes de Lord Voldemort e a maleta mágica de Newt Scamander, incluindo modelos, ilustrações de conceito, fotografia de unidade e muito mais. Elbalagem com todos os bônus inseridos, incluindo adesivos, extras removíveis, lift-the-flaps, e muitos outros itens fascinantes, este livro leva jovens leitores em uma emocionante tour dos artefatos mágicos do mundo bruxo.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.