Header Ads

O Pelúcio da Quantum Mechanix estará disponível nos EUA neste outono.


Embora já saibamos que exista uma pelúcia previsivelmente cara do Pelúcio disponível na loja oficial da Plataforma 9 3/4, no Reino Unido, o estúdio criativo da Quantum Mechanix resolveu lançar também uma versão oficial do Pelúcio para a Warner Bros. com suas exatas 8 polegadas nos EUA a partir deste outono. E o melhor, o preço está bem mais acessível.



A Quantum Mechanix Inc. (QMx) tem o prazer de anunciar a estréia da nova pelúcia do Pelúcio com base no adorável cleptomaníaco do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Nosso Pelúcio estará disponível no terceiro trimestre de 2017 nos principais varejistas. Licenciado pela Warner Bros. Consumer Products, o Pelúcio da QMx tem a mesma expressão impertinente do que é visto no filme de sucesso. Super fofinho com uma bolsa para encher o loot, este caçador de tesouros mágico está agarrando sua própria mochila de ouro de pelúcia. Ele certamente roubará seu coração!

O Pelúcio da QMx tem cerca de 8 centímetros de altura e possui o pêlo preto e macio, olhos do botão e o patch com o logo da QMx bordado no pé, uma marca de autenticidade, e estará disponível por apenas US$ 19,95.

Veja as fotos abaixo:





Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.