Header Ads

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" ganham novas capas ilustradas nos EUA e Reino Unido.


A Bloomsbury e Scholastic lançaram duas novas capas diferentes para as edições do Reino Unido e e EUA para a próxima edição de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que será publicada no dia 7 de novembro de 2017. A edição americana apresenta um Hipogrifo, enquanto a capa britânica inclui um Occamy, uma das criaturas adicionadas à nova edição pela J.K. Rowling. Estas edições foram todas ilustradas por Olivia Lomenech Gill como havíamos noticiado aqui.

Veja as imagens abaixo:

Capa americana.

Capa britânica.


A Scholastic, empresa mundial de publicações, educação e mídia, revelou hoje a impressionante capa da edição ilustrada e em cores do livro de Newt Scamander: "Animais Fantásticos e Onde Habitam" criado pela J.K. Rowling. Ilustrado pela fina artista Olivia Lomenech Gill, a capa apresenta o grifo, uma fera com a cabeça e as pernas dianteiras de uma águia gigante, e o corpo e as pernas traseiras de um leão. Datada para o dia 7 de novembro de 2017, esta gloriosa e nova edição colorida do clássico da Biblioteca Hogwarts, já atualizada, apresenta uma extraordinária variedade de criaturas mágicas.

Olivia Lomenech Gill, ganhadora do English Association Picture Book Award e indicada para a Kate Greenaway Medal, ilustrou cada criatura, desde a Acromantula até o Yeti, usando uma variedade de técnicas, incluindo gravuras, aquarela e esboços de carvão. "Animais Fantásticos e Onde Habitam" tem sido um livro aprovado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts desde sua publicação original.

A obra-prima de Newt Scamander entretem as famílias mágicas através das gerações e é uma introdução indispensável aos animais mágicos do mundo mágico. Os anos de viagem e pesquisa de Scamander criaram uma compilação de importância incomparável. Algumas das bestas serão familiares aos leitores dos livros de Harry Potter - o Hipogrifo, o Basilisco e o Rabo-Córneo Húngaro. Outros irão surpreender até mesmo os magizoologistas amadores.

Com base no livro de texto, o filme de 2016 para "Animais Fantásticos e Onde Habitam" nos leva a uma nova era do Mundo Mágico de J.K. Rowling, décadas antes de Harry Potter e meio mundo de distância.

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne, protagoniza o papel central deste mundo mágico, o Magizoologista Newt Scamander, sob a direção de David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes da saga Harry Potter. O filme marca a estréia no roteiro de J.K. Rowling, cujo foi inspirado pelo livro de Hogwarts de mesmo nome, escrito por seu personagem Newt Scamander.

Por cada venda deste livro, a Scholastic vai doar 10% do valor de varejo sugerido para duas instituições de caridade selecionadas pela autora J.K. Rowling: Comic Relief, uma instituição de caridade no Reino Unido, que se esforça para criar um mundo justo, livre de pobreza e a Lumos, uma instituição de caridade fundada por J.K. Rowling que trabalha para acabar com a institucionalização de crianças.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.