Header Ads

EVENTO: Harry Potter Illustrated - The Prisoner of Azkaban.


– Bem-vindo ao ônibus Nôitibus Andante, o transporte de emergência para bruxos e bruxas perdidos. Basta esticar a mão da varinha, subir a bordo e podemos levá-lo aonde quiser. Meu nome é Stanislau Shunpike, Lalau, e serei seu condutor por esta noi...

Beep-beep!

Chegou a hora de embarcar nas aventuras de mais uma edição ilustrada dos livros de Harry Potter: The Prisoner of Azkaban, a versão inglesa de um dos livros mais queridos pelos fãs da saga chega às livrarias de todo o mundo no dia 07 de outubro de 2017. Porém o nosso evento de lançamento e comemoração, será realizado no dia 14 de outubro, para não corrermos o risco de os livros não estarem nas prateleiras no dia 07, já que se trata de um produto importado, e que necessite ainda o prazo de transferência e distribuição de São Paulo pra Pernambuco.

Por isso anote na agenda! Dia 14 de outubro de 2017, ás 14h, temos mais um encontro marcado no auditório da Livraria Cultura - Paço Alfândega Shopping, em Recife. Para chegar no local do evento, você pode estender a sua varinha para chamar o Nôitibus Andante, ou pegar o transporte dos trouxas, o importante mesmo é não deixar de ir. Ah, sobre nossa programação? Veja abaixo:

Programação

▸ Bate-papo sobre o livro.
▸ Jogos
▸ QUIZ
▸ Sorteios dos brindes enviados pela Editora Rocco.


Algumas considerações importantes:

▸ A mediação da conversa, será feita pelo nosso integrante Weslley Leal.

▸ No auditório, enquanto acontece o evento, não será permitida a entrada de produtos da Livraria Cultura, sendo assim, caso tenha alguma menção a ser feita, você pode fazê-la a partir de anotações, ou de livros de sua propriedade.

▸ Para a participação do Quiz, será necessária a instalação do aplicativo Kahoot no seu celular. Ele pode ser baixado em Android e iOS ou acessado por este link.

▸ SPOILERS estão permitidos.

▸ Brindes para sorteios estão sendo negociados juntamente com a Editora Rocco e Livraria Cultura.

▸ Auditório sujeito a lotação. Capacidade máxima 100 pessoas.

▸ Atualizações importantes também serão feitas aqui no nosso site, por isso visite-nos regularmente ou se inscreva para receber as novidades no seu e-mail.

▸ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato.

▸ Entrada Gratuita.

✦ ✦ ✦ ✦

LANÇAMENTO: HARRY POTTER ILLUSTRATED - THE PRISONER OF AZKABAN
▸ Livraria Cultura - Paço Alfândega Shopping
▸ 28 de Outubro de 2017 (sábado)
▸ 19h - 20:30m

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.