Header Ads

PROMOÇÃO: Concorra a uma Caneca de Hogwarts.

Como vocês bem sabem, recentemente a House Hogwarts inaugurou sua loja online em parceria com a marca Lado Avesso Artes, inclusive foi criada uma postagem especial para informar a todos sobre o funcionamento e manutenção da mesma. Aos poucos a loja vai ganhando uma forma mais robusta, e novos produtos vão sendo adicionados e por este motivo resolvemos fazer uma promoção para comemorar essa expansão.

Não, você não ouviu/leu errado. Nós realmente falamos em PROMOÇÃO! Vamos sortear um produto para os fãs da saga Harry Potter. Quer saber qual o prêmio? Uma linda caneca com o brasão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, em cores muito vivas, e feita de porcelana muito resistente. Elas são perfeitas para tomar sua bebida preferida, seja ela quentinha ou gelada! 

Além disso, ela pode ser utilizada como item decoração: porta canetas, porta treco... Do jeito que preferir! Com certeza elas deixarão seu cantinho mais mágico e super moderno! Veja a foto da caneca abaixo:


Para participar, basta seguir as instruções abaixo:

1. Compartilhe a postagem do site (esta) no Facebook: https://goo.gl/ekfpBS
2. Curta a página da House Hogwarts no Facebook: https://goo.gl/zEaDNw
3. Curtir a página da Lado Avesso Artes no Facebook clicando aqui: https://goo.gl/v23Tc3 e seguindo o Instagram da Lado neste link: https://goo.gl/bvN3eQ
4. Clique em Participar na promoção neste link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/653582

Não esqueça de convida seus amigos para participar também!

Atenção:

✦ Promoção válida apenas para residentes no Brasil.
✦ Só será aceita a participação se todas as etapas forem atendidas.
✦ O sorteio será realizado assim que as páginas do Facebook e Instagram da Lado Avesso Artes atingirem 200 curtidas.
✦ Lembramos que o descumprimento de qualquer uma dessas etapas, invalidará a participação no sorteio. O sorteio será realizado no dia do cumprimento da regra anterior, e o vencedor será anunciado em todas as nossas redes sociais.

Vale dar um gole na Felix Felicis! Boa sorte!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.