Header Ads

Harry Potter Book Night 2018 terá como tema "Animais Fantásticos".


A Editora Bloomsbury anunciou hoje que o tema oficial para a próxima Harry Potter Book Night, que acontecerá no ano que vem será "Animais Fantásticos". Para quem não sabe, a Harry Potter Book Night, é um evento que celebra a série nas livrarias, bibliotecas, escolas entre outros lugares mais no Reino Unido, e terá seu lugar na quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018.

Este ano, o evento se espalhou por todo o mundo, em comemoração ao 20º Aniversário de Lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, e inclusive, participamos do evento realizado pelo nosso parceiro, Clube da Fênix, realizado na Livraria Saraiva do Shopping RioMar, em Recife. Para ver as fotos deste evento, bem como a cobertura, clique aqui.


Estamos entusiasmados em anunciar "Animais Fantásticos" como o tema da Harry Potter Book Night 2018. As bestas mágicas dos cinco continentes estão no cerne das histórias de Harry Potter, então isso é o melhor para celebrar na Harry Potter Book Night 2018! Agende um espaço no seu calendário para a quinta-feira, dia 1 de fevereiro de 2018, quando mais uma vez, os fãs de todas as idades terão a chance de celebrar a maravilhosa série de J.K. Rowling - e passar essa corrente mágica para os jovens leitores que ainda não descobriram esses livros inesquecíveis.

Estaremos criando um novo kit de eventos cheio de atividades mágicas e idéias sobre "Animais Fantásticos",  por favor, aceite isso como seu convite oficial para se juntar à diversão e começar seu próprio planejamento.

Se você gostaria de receber um kit de evento impresso, inscreva-se antes de 30 de novembro de 2017. Os primeiros 5.000 inscritos receberão um kit impresso (não se preocupe se você perder a data, pois  o kit será disponibilizado para download a partir de dezembro de 2017). Nós adoramos ver também, como suas idéias e como seus eventos estão tomando forma, por isso para compartilhe suas idéias e fotos da Harry Potter Book Night no Twitter, Instagram, Snapchat e Facebook usando  a hashtag #HarryPotterBookNight!

Inscreva-se para ter certeza de que você será um dos primeiros a ouvir todas as notícias da Harry Potter Book Night. Se você já se registrou, você continuará recebendo nossos boletins exclusivos de notícias.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.