Header Ads

Deixamos passar a "maior pista" sobre o próximo filme de Animais Fantásticos?


Quando surgiram as diversas notícias de que o segundo filme a franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam" envolveria um circo mágico, nos pareceu uma ideia legal e aleatória. Mas não é tão aleatório quanto você e eu pensamos, porque primeiro, estamos falando de J.K. Rowling e ela não dá um ponto sem nó, e segundo, porque o primeiro filme realmente deixou uma pista bem maciça.

A sinopse oficial para o segundo filme, ainda sem título, e que vem sendo chamado pelos maiores fã sites como "Animais Fantásticos 2", inclui uma nova linha intrigante sobre novos personagens: Claudia Kim interpretará uma jovem que conheceremos como uma atração em destaque deste circo mágico, e o elenco também inclui Ólafur Darri Ólafsson como Skender, que dirigirá o circo. O jovem Dumbledore que aparecerá no segundo filme também faz sentido. O amor misterioso de Newt, Leta Lestrange, também, uma vez que está conectada à família das trevas no universo de Harry Potter. Mas um circo mágico?

Se você revisar "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e acredito que não será nenhum trabalho para você assistir o filme mais uma vez, poderá notar que há um momento em que Percival Graves, interpretado pelo maravilhoso Colin Farrell, aparece com essa pista maravilhosa ao fundo.

Ao lado dele está um cartaz para o "Circus Arcanus". Onde também se lê "de mudança para a Europa" (bound for Europe), que é onde o segundo filme será filmado.


Uma vez que J.K. Rowling tenha escrito o roteiro, não deve ser surpreendente para nós que existam pequenas referências e pontos argumentativos, que se tornem de certa maneira, uma linha relevante para ser prestada à atenção.

O diário de Tom Riddle em "Harry Potter e a Câmara Secreta" era na verdade um Horcrux,  ainda que a palavra "horcrux" não tivesse sido apresentada na série até "Harry Potter e o Enigma do Principe". Sirius Black não apareceu até o "Prisioneiro de Azkaban", mas ele foi mencionado logo nas primeiras páginas do primeiro livro.

Isso significa que um circo mágico acabará sendo um grande negócio para o futuro filme, isso não temos dúvidas. Arrisco dizer que será justamente por este circo que Grindelwald fugirá das mãos do MACUSA, direto para a Europa.

A sequencia de "Animais Fantásticos", ainda sem nome definido, chega nos cinemas em 18 de novembro de 2018.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.