Header Ads

Feliz Aniversário Harry Potter e J.K. Rowling.


Segunda-feira, dia 31 de julho de 2017 não só marca o aniversário de 37 anos de Harry Potter, mas também o aniversário de 52 anos do autora J.K. Rowling.

J.K. Rowling completou nossas vidas com magia desde que lançou o primeiro livro da saga Harry Potter, em 1997 - que completou este ano seu 20º aniversário de lançamento. Desde então, ela escreveu as sete histórias, além dos diversos livros complementares, incluindo "Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Quadribol Através dos Séculos" e, mais recentemente, "Contos de Beedle, O Bardo".

Jo (como é chamada carinhosamente pelos fãs) continuou a aumentar o legado de Harry Potter: criou o Pottermore, uma experiência on-line de Hogwarts e do Mundo Mágico para os fãs. A primeira incursão da autora no mundo dos roteiros, os próximos rodeios para a continuação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"  sem falar do seu primeiro livro não-Harry Potter, The Casual Vacancy, foi lançado em 2012.

Estamos comemorando também o aniversário deste menino que passamos inúmeras horas lendo sobre: Harry Potter! Comemorando o 37º aniversário de seu nascimento, O Menino que Sobreviveu está trabalhando atualmente como Chefe da Aplicação da Lei Mágica no Ministério da Magia e é casado com Gina Weasley com quem tem três filhos; Tiago Sirius, Alvo Severo e Lily Luna.

Foi há mais de 20 anos que Harry descobriu quem ele era e nós não olhamos para trás desde então. Harry, é claro, foi retratado pelo ator Daniel Radcliffe nos oito filmes da saga Harry Potter, incluindo o final, Relíquias da Morte: Part 2; Por Jamie Parker no primeiro ano de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" e atualmente por Jamie Glover no segundo ano da produção da peça em Londres.

Vamos juntos desejar um Feliz Aniversário para Harry e J.K. Rowling!


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.