Header Ads

A montanha-russa do Dragon Challenge da Universal Orlando Resort será demolida.


Quem foi, foi. quem não foi, não vai mais. Como a Universal Orlando Resort havia anunciado, a montanha-russa da atração Dragon Challenge encerrará, e em seu lugar está previsto um novo passeio, ou melhor, uma nova e emocionante montanha-russa no Magic World of Harry Potter - Hogsmeade, porém não mencionou nenhuma novidade extra sobre o tema, apenas que a Dragon Challenge fechará suas portas no dia 5 de setembro de 2017.


Uma nova autorização dada para um "Projeto 942" na semana passada confirmou que uma "estrutura  já existente" no Universal Orlando Resort será demolida. Pode-se notar entretanto, que isso não confirma que essa estrutura seja o Dragon Challenge, mas dado o anúncio rápido e a mudança da nova montanha-russa, com abertura prevista para 2019, isso pode realmente significar que o Dragon Challenge será derrubado muito em breve, para dar lugar a um novo passeio, que ainda não se sabe o que é.

Sabe-se que é um "passeio sombrio", mas nada mais.

Algumas outras licenças foram enviadas para o então "Projeto 942" nos últimos dias, para a instalação de novos reboques, deslocalização de tanques de querosene e instalação de vários utilitários de encanamento.

A demolição do Dragon Challenge pode não ser uma grande surpresa, já que o Jaws foi destruído e removido completamente para a criação do Beco Diagonal, note que a montanha-russa foi apenas modificada do The Dueling Dragons, quando o Magic World of Harry Potter abriu em junho 2010.

Como lembrança, o Universal Orlando Resort anunciou o seguinte sobre a nova montanha-russa que chega às Ilhas da Aventura na Flórida:

• Este passeio emocionante e totalmente novo o levará mais fundo no Mundo Mágico de J.K. Rowling, onde você encontrará alguns de seus personagens e criaturas favoritas. Será diferente de tudo o que já fizemos antes e será divertido para toda a família.
• A nova atração será uma das experiências de montanha-russa mais temáticas que já criamos. Combinará um novo nível de narração com uma aventura cheia de ação... e algumas surpresas ao longo do caminho.
• Nossa premiada equipe Universal Creative está mais uma vez colaborando com a Warner Bros. e a equipe de design de produção dos filmes de Harry Potter para trazer esta nova experiência de montanha-russa.
• Este passeio vai redefinir a categoria e transportá-lo para lugares emocionantes, atraindo você para aventuras ainda mais emocionantes no Mundo Mágico. Vai ser o complemento perfeito para Hogsmeade.

Tudo nada for como indicado nas permissões para o "Projeto 942", possivelmente esse projeto deve ser considerado como um rumor, até declarar o contrário. Para aqueles que ainda querem a chance de conhecer o Dragon Challenge, pode se dirigir ao Universal Orlando Resort até o 4 de setembro de 2017.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.