Header Ads

Salte no Hogwarts Express da Plataforma 9 3/4 em Calgary.


Não está podendo ir à Londres, mas mora em Calgary/AB? Ótimo, agora você pode passar um dia no Beco Diagonal de Kensington!

Os fãs canadenses de Harry Potter estão em festa! Kensington será transformado no Beco Diagonal, um beco bruxo, com paralelepípedos e área de compras. O segundo evento anual acontecerá no dia 30 de julho, ao longo da Kensington Road e 10th Street NW. Serão cerca de 50 lojas participantes - vendendo tudo que você imagina, desde a famosa Cerveja Amanteigada até os Feijõezinhos de todos os Sabores.

Também haverá uma partida de Quadribol ao vivo, concurso de cosplayers e muito mais!


Pule numa viagem no Hogwarts Express: Pegue o Hogwarts Express na Plataforma 9¾, anteriormente conhecida como Sunnyside LRT Station. Bruxos e Trouxas podem comprar um ingresso de edição limitada que no dia do evento estará disponível nos Centros de Atendimento ao Cliente do Calgary Transit: 125 7 Ave SE (Estação Center Street) e 234 7 Ave SW. Confira o horário de funcionamento abaixo:

Das 10h às 17h30 de segunda a sexta-feira.
Enquanto durarem os estoques.

Este passe que será vendido é válido para viagens ilimitadas SOMENTE no dia 30 de julho de 2017, desde o início do servico, até o seu fechamento neste dia.

Passe para adultos $10 (dez dólares canadenses)
Passe para jovens e crianças $7 (sete dólares canadenses)

Para mais informações sobre o evento, visite visitkensington.com ou a página do evento no Facebook.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.