Header Ads

Revelada a capa da edição deluxe de "Animais Fantásticos e Onde Habitam".


A Editora Bloomsbury finalmente revelou a capa da edição especial de luxo de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", com as ilustrações de Olivia Lomenech Gill, que estará disponível nas lojas no dia 7 de novembro de 2017. Nas imagens disponibilizadas hoje, pode-se notar a ilustração de um centauro, e o que parece ser um dragão. 

Prepare-se para ficar deslumbrado com as maravilhas selvagens do Mundo Mágico nesta edição sumamente colorida e ilustrada de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", criado por J.K. Rowling que escreve como o famoso Magizoologista Newt Scamander, ilustrado por Olivia Lomenech Gill. Esta gloriosa nova edição dos "Animais Fantásticos e Onde Habitam" de Newt Scamander, considerado um clássico em todo o Mundo Mágico, apresenta uma extraordinária variedade de criaturas mágicas, da Acromantula ao Yeti, através de dez raças diferentes de dragão - todas maravilhosamente ilustradas em cores pelo inventivo brilhante, vencedor da Medalha de Greenaway, mostrada na lista de Olivia Lomenech Gill. Os anos de aventura e exploração de Scamander renderam um trabalho de importância inigualável, admirado por estudiosos, devorado por jovens bruxas e feiticeiras, e até mesmo disponível aos trouxas nos primeiros anos deste século. Com esta deslumbrante edição ilustrada, os leitores poderão explorar a fauna mágica dos cinco continentes no conforto de suas próprias poltronas. "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é uma leitura essencial em Hogwarts. Esta nova edição apresenta o texto totalmente atualizado - que inclui novos perfis de seis animais magníficos que habitam a América do Norte e um novo prefácio de J.K. Rowling, escrevendo como Newt Scamander.

Para aqueles que não podem ou não querem comprar a cópia especial, as versões regulares ilustradas de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" podem ser encontradas abaixo, e pré-ordenadas clicando aqui.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.