Header Ads

Nova imagem referente à documentação do Ministério da Magia revela o aniversário de Newt Scamander e mais.


Uma nova parte da documentação do Ministério da Magia revelou algumas dicas sobre o personagem Newt Scamander, em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", como pode ser observado na foto abaixo,  liberado como cortesia pelo controle social da série de filmes.


No documento pode-se observar a notificação ainda em pendência da Aplicação de Viagem de Newt, para suas viagens pessoais, que inclusive já foi referenciada no primeiro filme. As novas informações incluem o aniversário de Newt: 24 de fevereiro de 1897, o que significa que ele tinha quase 30 anos durante o primeiro filme.


  • Seu endereço atual lê-se algo como: 9 ___ingford Square, London SE11
  • Altura: 185.42
  • Peso: 68,492 kg
  • Cor dos cabelos: Castanhos, embora o cabelo de Eddie Redmayne como Newt fosse ligeiramente ruivo;
  • Cor dos olhos: Azul, apesar de Eddie Redmayne ter olhos esverdeados;
  • Aspecto/Aparência: Justo


A parte inferior do documento não mostra os membros da família de Newt, que presumivelmente incluem o Auror britânico Teseu Scamander, retratado por Callum Turner na série. Esperamos que mais detalhes sejam revelados sobre Newt e seus amigos e familiares à medida que a sequência se aproxima. Essa informação é bem parecida quando foi revelado o aniversário de Tina Goldstein, status de sangue, endereço em NY, e mais, em dezembro do ano passado.

Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos 2" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.