Header Ads

Os gêmeos James & Oliver Phelps e Stanislav Yanevski irão participar d'A Celebration of Harry Potter 2018.


A Universal Orlando Resort anunciou a primeira lista de talentos que estarão presentes n'A Celebration of Harry Potter 2018. Entre os nomes estão Stanislav Yanevski (Viktor Krum) pela primeira vez, e retornando mais uma vez, James & Oliver Phelps. A Celebração ocorrerá na Islands of Adventures e Universal Studios Florida, de 26 a 28 de janeiro de 2018.

Mais atores e atrizes do elenco da série Harry Potter também estarão prontos para se juntar a A Celebration of Harry Potter o que possivelmente será anunciado em uma data posterior. Os pacotes de ingressos estão disponíveis aqui.


Hoje, a Universal Orlando Resort e a Warner Bros. anunciaram o retorno de "A Celebration of Harry Potter", nos dias 26 e 28 de janeiro de 2018.

Este último evento de fãs só pode ser experimentado no Universal Orlando Resort e contará com uma série de experiências interativas e divertidas que permitirá aos convidados celebrar seu amor pelas histórias do Mundo Mágico de J.K. Rowling. Pela primeira vez na história do evento, Stanislav Yanevski (Viktor Krum) participará do evento especial e participará de festividades durante o fim de semana, juntamente com James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley). Mais talentos serão anunciados em uma data posterior.

Durante a celebração de 3 dias, os convidados também terão a oportunidade de:


  • Participe de sessões de Q&A - perguntas e respostas - com um ator selecionado (a programação completa do talento será anunciada posteriormente)
  • Experimente e participe das atividades e exibições interativas e exclusivas do Mundo Mágico da J.K. Rowling na Expo Harry Potter
  • Desfrute de painéis especiais e demonstrações que dão aos fãs um olhar próximo do "Behind-the-Scenes"
  • Visite The Wizarding World de Harry Potter - Hogsmeade nas Ilhas da Aventura e The Wizarding World de Harry Potter - Diagon Alley no Universal Studios Florida. Além disso, embarque no Hogwarts Express entre as duas terras com um bilhete para ambos os parques.
  • E muito mais! Os pacotes de férias Celebration estão à venda agora.


Os pacotes de hotéis no local estão entre US$ 285 por adulto (por noite), incluindo impostos, e incluem benefícios exclusivos, como o acesso de convidados especiais à Expo Harry Potter, entrada em uma recepção à noite privada em The Wizarding World of Harry Potter, acesso especial a painéis e demonstrações e acesso especial a novos Workshops - mais detalhes em breve.

Os pacotes também incluem acomodações de hotel de três noites em um hotel Universal Orlando e três dias de dois parques, park-to-park para as Ilhas da Aventura Universal Studios Florida e Universal. Este pacote também inclui tarifas e benefícios especiais para os titulares de passaportes anuais e residentes da Flórida.

Os pacotes estão disponíveis no primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Para detalhes completos e outros pacotes disponíveis, clique aqui.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.