Header Ads

J.K. Rowling finalmente fala sobre a presença de Depp em "Animais Fantásticos".


Nossa J.K. está morta.

Finalmente tivemos uma posição definitiva de J.K. Rowling, sobre a manutenção do ator Johnny Depp, escalado para a sequência do filme. Desde que a Warner Bros. re-confirmou no início do mês passado que o ator estaria no prequel de Harry Potter do ano que vem, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, houve uma grande explosão contra essa decisão, e contra o filme nas redes sociais devido ao fato que a ex-esposa do ator, Amber Heard fez acusações de violência doméstica contra o ator dois anos atrás.

J.K. Rowling utilizou seu site oficial para lançar uma nota.


Quando Johnny Depp foi escalado para o papel de Grindelwald, achei que ele seria incrível no papel. No entanto, na época de filmar sua participação no primeiro filme, histórias apareceram na imprensa que me preocuparam profundamente e a todos mais próximos da franquia. Os fãs de Harry Potter têm questões legítimas e preocupações sobre nossa escolha em continuar com ele no papel. Como David Yates, diretor veterano de Harry Potter, já disse, naturalmente consideramos a possibilidade de substituí-lo. Entendo por qual motivo alguns ficaram confusos e bravos sobre os motivos disso não ter acontecido. A grande comunidade de apoio mútuo que se formou ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a falta de habilidade de falar abertamente com os fãs sobre esse assunto é difícil, frustrante e, muitas vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar com suas vidas, precisam ser respeitados. Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas confortáveis em manter nosso elenco original, como genuinamente felizes de ter Johnny fazendo um grande personagem dos filmes. Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e mal posso esperar para os fãs verem Os Crimes de Grindelwald. Eu aceito que alguns não ficarão satisfeitos com a escolha do ator no papel que dá o título. No entanto, a consciência não é governada por um grupo. No fundo ficcional ou fora dele, todos precisamos fazer o que achamos certo.

Johnny Depp foi acusado pela atriz Amber Heard, sua ex-esposa, de violência doméstica. Em  uma entrevista a Entertainment Weekly, na semana passada, o diretor David Yates argumentou (passou pano para agressor), afirmando que outras companheiras do ator defenderam-no publicamente e declarou assunto encerrado.

A internet claro, não perdoou o posicionamento da autora/roteirista:


Anteriormente, a autora de Harry Potter, e também roteirista de Animais Fantásticos, J.K. Rowling, conhecida por defender causas sociais progressistas, disse que estava "encantada" por ter Depp no elenco, mas não havia abortado a controvérsia.

Amber Heard está atualmente trabalhando em outra franquia da Warner Bros., interpretando a Lady Mera na Liga da Justiça e em Aquaman no próximo ano. Ela acusou Depp de comportamento emocional e fisicamente abusivo e embriagues durante seu casamento de um ano, divulgando um vídeo de Depp quebrando as coisas em casa, e uma foto de si mesma com um olho roxo.

Depp chamou os relatos de "histórias falsas e deslavadas, fofocas, desinformação e mentiras", ele está atualmente aparecendo no remake de Murder do Kenneth Branagh no Orient Express. Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o famoso professor de Hogwarts Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law, se junta à Newt Scamander (Eddie Redmayne) para perseguir o bruxo das trevas, interpretado por Depp enquanto reune seus adeptos em Paris. Isso é tudo o que se sabe sobre o próximo filme, que chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.