Header Ads

Criador do logotipo de "Os Crimes de Grindelwald" confirma o símbolo escondido das Relíquias da Morte.


A logo oficial para a sequencia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" nos foi apresentado em novembro de 2017, e alguns fãs já haviam notado que havia algo escondido nele: os símbolos das Relíquias da Morte.

Talvez você seja um daqueles que esteja pensando "sim, eu já sabia disso", mas você não gostaria de ter uma confirmação oficial por parte dos produtores da logo? O portal HarryLatino encontrou o portifólio - nós também encontramos enquanto buscávamos a fonte - da pessoa que criou a logo, ele se chama Michael Houtz, e é um designer independente contratado pela empresa Pentagram para fazer essa criação. Michael também criou uma fonte para a escrita dos textos a serem divulgados, infelizmente a fonte não está disponível para download gratuito, mas descreveu como foi esse trabalho em seu site:

Ao trabalhar com Emily Oberman e sua equipe, fui contratado para criar o logotipo para a sequência de Animais Fantásticos, que se chama Os Crimes de Grindelwald. Além da arte para o título do filme, também criei um pacote de caracteres latinos que foi programado (via MCKL Type) em uma fonte chamada 'Crimes New Roman'.






Junto a imagem da fonte criada, Michael algumas imagens de teste de seu tipo de letra. Uma delas é um exemplo de montagem de uma camiseta com o logotipo de "Os Crimes de Grindelwald" em que as três Relíquias da Morte são destacadas:



Com esse tipo de apresentação de logo, é normal criar diversas imagens e exemplos onde a font pode ser inserida, ou reproduzidas. Porém, é impossível saber se teremos alguma peça ou artigos de vestuário à venda, podendo vir a surgir no mercado informal, ou pirata, como costuma acontecer. Acima também há outras imagens de teste da fonte "Crimes New Roman", mas são menos impressionantes, exceto o "Jornal The New Yorker Ghost" recriado com a letra da sequência. Dito isto, cada uma das imagens nos permite ver a enorme atenção aos detalhes que Michael teve ao projetar cada personagem do logotipo.

Você pode ver o portfólio profissional de Michael Houtz neste link.

[+] Traduzido do site HarryLatino.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.