Header Ads

Novo jogo de tabuleiro de Harry Potter será financiado pela empresa Kickstarter.


A empresa espanhola chamada Knight Models anunciou que em breve iniciará uma campanha no Kickstarter para financiar um jogo de mesa oficial chamado: Harry Potter Miniatures Adventure Game, no qual dois ou mais jogadores poderão criar uma batalha entre os times de personagens do Mundo Mágico de J.K. Rowling. O site oficial para esta campanha no Kickstarter descreve o jogo de tabuleiro como:

Neste jogo, cada jogador controla um grupo de personagens da saga Harry Potter, representada por incríveis miniaturas de 35mm esculpidas em magníficos detalhes em colaboração com a Warner Bros. Todas essas miniaturas são produzidas em resina de alta qualidade, tornando-as ideais tanto para colecionadores quanto para pintores e jogadores.

Sim, isso significa que você tem que pintar as peças para que elas pareçam exatamente como no anúncio, mas isso é totalmente opcional para jogar. Durante o jogo, os jogadores devem superar seus oponentes em tábuas maravilhosamente ilustradas que representam muitos dos lugares icônicos do Mundo Mágico, como Hogwarts, a Câmara Secreta e a Floresta Proibida. Os jogadores devem explorar esses ambientes, resolvendo desafios e missões para garantir a vitória.

Veja o vídeo abaixo:


Ao longo dos últimos anos, a Knight Models produziu dois jogos com a licença oficial da Warner Brothers: Batman Miniature Game e DC Universe Miniature Game. Em ambos, você pode comprar pacotes de iniciação, com figurinhas miniaturizáveis ​​para enfrentar duas equipes de personagens: por exemplo, Batman e a polícia contra Bane e seus capangas, ou Joker e sua gangue de palhaços contra a Mulher-Gato, Poison Ivy e Harley Quinn, e depois adicionar outros itens colecionáveis individualmente ou em pacotes com os quais você pode criar novas equipes e diferentes lutas com lados opostos. A descrição de Harry Potter Miniatures Adventure Game indica que seu conceito será semelhante.

O vídeo lançado pela Knight Models nos permite ver brevemente as peças planejadas para Harry Potter Miniatures Adventure Game; que mostram possíveis equipes como o Trio de Ouro, os Comensais da Morte, a Ordem da Fênix e a Armada de Dumbledore. A campanha de financiamento de Harry Potter Miniatures Adventure Game começará na Kickstarter em 14 de março.

A Knight Models publicará mais detalhes sobre a campanha em seu próprio site a partir de 27 de fevereiro. Para receber mais informações sobre este projeto, você pode seguir a Knight Models no Facebook, Twitter e Instagram.

[+] Traduzido do site HarryLatino.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.