Header Ads

Daniel Radcliffe fala sobre seu apoio aos projetos de Emma Watson e Rupert Grint.


Enquanto promovia dos seus novos filmes "Beast of Burden" e "Jungle", o ator Daniel Radcliffe comentou sobre o relacionamento que mantém até hoje com as estrelas de "Harry Potter", Rupert Grint e Emma Watson, bem como seus pensamentos sobre outros amigos de cena. Daniel especificou as carreiras dos atores Alfie Enoch (Dino Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Tom Felton (Draco Malfoy) como aqueles que ele parecia mais ansioso para acompanhar para nos próximos anos. Enoch, sem dúvida, teve o maior sucesso do mainstream graças ao sucesso da série de drama "How to Get Away with Murder".

Leia os trechos abaixo:

É complicado. Existe um vínculo comum entre mim, Rupert Grint e Emma Watson que nunca vai embora, e isso é adorável. Nós sempre nos encontraremos e ficaremos felizes em nos vermos. Mas eu estaria mentindo para você se eu dissesse: 'Sim, nós ficamos juntos o tempo todo'. Eu odeio dizer isso; eu sinto que há uma necessidade de sermos melhores amigos, mas estamos todos ocupados e em cantos distantes do mundo... mas como eu disse, se nos encontrássemos, ficaríamos animadíssimos. Só não fazemos mais parte da rotina uns dos outros.

Sobre os demais:

Estou torcendo para todo mundo que estava em Harry Potter. Alfie Enoch é brilhante e mal teve um diálogo em toda a franquia. Ele sempre foi incrível, e agradável, que nunca se queixou, e agora lembrando disso você pensa: ‘Não devíamos tê-lo usado um pouco mais? Alfie, Matt Lewis, obviamente Rupert, e Tom, todos esses caras, fico muito entusiasmado ao ver todos empenhados em seus novos projetos.

"Jungle" já foi lançado nos cinemas e em DVD, enquanto a "Beast of Burden" chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.