Header Ads

Eddie Redmayne conta como foi ter J.K. Rowling nos bastidores de "Os Crimes de Grindelwald".

Photo Credit: Getty Images / Michael Loccisano

O ator Eddie Redmayne, que interpreta Newt Scamander no cinema, deu outra entrevista para promover o filme "Early Man". A nova entrevista foi publicada esta semana pelo site Collider e inclui as declarações de Eddie sobre a presença de J.K. Rowling nas gravações de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

Abaixo segue uma tradução em português das perguntas da Collider em negrito e as respostas de Eddie Redmayne entre aspas:

Existe uma razão pela qual esses programas, Big Little Lies e The Crown, mencionados em uma pergunta anterior na mesma entrevista, são tão populares. É porque eles estão realmente bem feitos. O que me leva à popularidade de uma determinada pessoa com quem você está trabalhando, Animais Fantásticos. O fato é que J.K. Rowling é incrível. Existe um motivo pelo qual todos adoram esses filmes. Ela é uma grande escritora. Eu definitivamente tenho que perguntar-lhe como foi a produção da sequência. Era semelhante a gravar no primeiro? Foi um pouco mais?

Eu acho que pode ter sido um pouco mais longo. É um roteiro muito intrincado e ela teceu esses tópicos extraordinários que o levam de volta ao mundo de Harry Potter e coletam o conhecimento popular de Animais Fantásticos, o tipo de conhecimento popular de Harry Potter. Tive muita sorte nos últimos 4 anos por trabalhar com Jo e trabalhar com Nick Park, criador de Wallace e Gromit e Early Man, que eu acho que são dois dos maiores criadores de histórias. O que é incrível em trabalhar com Jo é que ela faz isso por causa de sua paixão por seus personagens. Isso sai de cada poro dela e você se sente tão inspirado, basicamente, trabalhando em uma de suas peças, porque você sabe o quanto ela se importa com cada personagem. É uma coisa maravilhosa.

Acho que o estúdio e Jo falaram sobre a possibilidade de ser uma série de cinco filmes. Quanto ela lhe falou sobre a localização da viagem?

Bem, a verdade é que, para ser honesto com você, toda vez que Jo vem nos bastidores, que foi muito mais no segundo do que no primeiro filme, você sempre verá uma multidão de atores a sua volta, tentando desesperadamente levá-la a dar informações sobre os personagens. Uma das coisas maravilhosas é que ela responde ao que está vendo no ímpeto e seu senso de onde a história está indo, ou qual é a interpretação do que são os personagens. Ela responde sobre a atuação, e isso é uma coisa adorável. A resposta que você obtém está em pedaços, mas sempre com o tipo de cautela que pode mudar. É muito emocionante.

Você pode antecipar qualquer um dos novos animais?

Algum dos novos animais? Amigo, eu amaria adiantar muitas coisas. Não, podemos adiantar alguns animais novos? [pausa] Não, desculpe. [risos] Você tem que esperar.

A gravação do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" terminou em dezembro, quase uma semana antes do Natal. A sequela de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será lançada nos cinemas em 16 de novembro deste ano.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.