Header Ads

A versão ilustrada de O Cálice de Fogo será lançada no final de 2019.


Havíamos sido informados que a versão ilustrada de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" estava em processo de ilustração pelas mãos do talentoso Jim Kay, e que o livro, por ser um tanto maior que os três antecessores, demoraria um bocado mais a chegar nas prateleiras. A previsão de chegada estava para 2019, e logicamente, o livro será lançado no momento perfeito para ser um presente de Natal. Se o que você precisava era uma desculpa para pedir esse livro como presente de final de ano, e adicioná-lo na sua lista de desejos, bem, agora já pode. Porém, salientamos que este período é válido para a versão em inglês. A edição em português tardará um pouco mais a ser lançada, obviamente.

O importante é que a revista The Bookseller, uma das diversas especializadas em livros, fez um artigo sobre a nova versão "light" de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", esta que foi comentada aqui, e no final do artigo, mencionou o seguinte:

A versão ilustrada de 'Harry Potter e o Cálice de Fogo' será publicada no outono de 2019.

Levando em consideração que The Bookseller é uma revista britânica, isso significa que o livro em inglês sairá entre os meses de setembro e dezembro de 2019. Os outros três livros ilustrados da história principal de Harry Potter chegaram às livrarias no mês de outubro do seu respectivo ano de publicação, mas ainda não podemos suspeitar que isso ocorra com "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

Dito isso, recomendamos aguardar a data exata de publicação do quarto livro ilustrado em ambas as línguas. Por enquanto, os dois únicos lançamentos de livros ilustrados que têm datas confirmadas são a versão  "light"de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" para o dia 23 de agosto de 2018 e "Os Contos de Beedle, o Bardo" para 2 de outubro de 2018.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.