Header Ads

Dan Fogler descreve uma cena que foi excluída do primeiro filme.


Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalzki no filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", participou de uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit. O ator fez essa sessão para promover seu novo romance gráfico chamado Brooklyn Gladiator, mas sendo essa pessoa excepcional que os fãs tanto amam, claro que ele não se recusou a responder perguntas sobre o Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Por exemplo, um fã da série dos filmes perguntou ao Dan se havia alguma cena descartada de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" que ele pudesse descrever, e o ator respondeu o seguinte:

Talvez... sim, e é um que não está nos extras do DVD: depois que a noiva de Jacob o deixa, ele vai para sua casa e as chaves de sua casa não funcionam, então ele fica deprimido e ele caminha ao redor do prédio e sobe pela escada de incêndio externa e entra pela janela, tudo era muito Chaplin-esco e era uma grande cena, como aquela que ele abre a mala de Newt, que havia sido trocada e que Jacob abre a mala esperando por muffins e vê uma debandada se aproximando, então ele apenas abaixa a tampa calmamente e caminha lentamente de volta com horror... aquela expressão era tão similar a um rosto sem expressão nos filmes mudos... Eu adorei, mas é claro, foi cortado por causa do tempo.

O mais curioso disso tudo, é que uma imagem da gravação desta cena pode ser encontrada em um livro dos bastidores de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e quem encontrou essa imagem foi o site Univers Harry Potter. Se você tem o livro "A Maleta das Criaturas", publicado em 2016, pode dar uma olhada nesta imagem que mostra o ator prestes a entrar no apartamento pela janela:


Dan Fogler também comentou que estava triste porque o DVD e o Blu-Ray do primeiro filme não trouxeram os erros de gravação. Sendo mais específico, ele comentou:

Certo, eu adoraria ver erros de gravação, haviam muitos, apenas ser arrastado pelo Seminviso pela loja da Macy's deveria produzir horas de diversão.

Voltaremos a encontrar o Dan Fogler desempenhando o Jacob Kowalski no filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que chegará aos cinemas no dia 15 de novembro no Brasil e 16 de novembro no restante do mundo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.