Header Ads

J.K. Rowling visitou o teatro de Harry Potter em Nova York.


A autora e roteirista J.K. Rowling postou no Twitter uma mensagem sobre o teatro Lyric em Nova York, Estados Unidos. As circunstâncias parecem indicar que ela está visitando a cidade para assistir a um show de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" nos próximos dias.

A mensagem do Twitter foi a seguinte:

Eu andei pelo teatro Lyric pela primeira vez e ri - e chorei muito - é tão bonito, eu não posso acreditar que estamos na Broadway. #CursedChildNYC

Junto com a mensagem, o escritora publicou três fotos, que você pode ver em melhor resolução clicando nas miniaturas abaixo:
 

A conta oficial no Twitter da peça em Londres confirmou que a visita foi feita na quinta-feira, 19 de abril, o que confirma a publicação de J.K. Rowling no tweet mencionado. A peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" está sendo apresentada na Broadway desde o dia 16 de março, mas a primeira apresentação oficial do trabalho "para o público em geral" acontecerá neste domingo, 22 de abril.

Isso significa que, provavelmente, J.K. Rowling está em Nova York para participar da primeira apresentação geral de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", neste domingo. A criadora do Mundo Mágico também participou da primeira apresentação pública da peça no Palace Theatre em Londres, Reino Unido. Lá, J.K. Rowling comentou definitivamente que a história de Harry Potter termina com "a Criança Amaldiçoada" e que não há planos para futuras sequências.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.