Header Ads

Scholastic anuncia sua própria edição ilustrada de "Os Contos de Beedle, o Bardo".


Após a Editora Bloombury anunciar sua edição ilustrada para "Os Contos de Beedle, o Bardo" com as ilustrações do Chris Riddell, a Editora Scholastic surpreende os fãs americanos e anuncia sua própria versão, com uma data diferente de lançamento, e trazendo o trabalho da ilustradora Lisbeth Zwerger.

Ficamos sabendo dessa notícia através uma conversa bem informal via Twitter com alguns fãs e os grandes sites The Rowling Library, e o fã site francês Univers Harry Potter, que também estão ansiosos para ver o trabalho da Lisbeth Zwerger, nos trazendo um outro olhar da obra de J.K. Rowling. E isso não é tudo. Além das anotações de Dumbledore, esta edição também incluirá uma introdução e notas da própria J.K. Rowling.

Não sabemos qual das duas edições a Editora Rocco irá escolher para traduzir em nosso país, mas levando em consideração que, com a versão ilustrada de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", tendo duas capas distintas, a Rocco optou pela versão britânica, possivelmente a preferência se repita.

A edição americana para a versão ilustrada de "Os Contos de Beedle, o Bardo" chega às livrarias, uma semana após a edição britânica, no dia 9 de outubro de 2018 - já colocamos no nosso calendário da aba eventos.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.