Header Ads

LEGO poderá reviver um brinquedo descontinuado em 2012.

Este ano, a LEGO voltará a lançar brinquedos baseados no Mundo Mágico de J.K. Rowling, aproveitando a estreia do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".


De acordo com novas informações, estas que devemos tratar como rumores, por ser apenas especulações, um desses brinquedos seria um veículo de Harry Potter que já tinha uma versão LEGO, mas foi descontinuado em 2012.

Tá, um veículo de Harry Potter, mas qual? No caso, se trata do Nôitibus Andante, que costumava estar disponível com o número de série 4866 até ser retirado em dezembro de 2012. A nova versão do Nôitibus Andante teria um número de série diferente, agora sendo 75955, portanto existe a possibilidade de que a versão de 2018 seja diferente da versão de 2012.


O relançamento do Nôitibus Andante foi descoberto pelo site Brick Fanatics devido a uma mudança na distribuição dos brinquedos da empresa LEGO, onde vários brinquedos seriam distribuídos exclusivamente na cadeia de lojas americanas Toys R Us, mas a falência da rede de lojas fez com que a LEGO passasse a oferecer os produtos ex-exclusivos no Reino Unido.


Esta lista de modelos acabou caindo na internet, revelando o retorno do Nôitibus Andante. O site Brick Fanatics também relata que outro dos recém-descobertos brinquedos Toys R Us é um pacote duplo de LEGO BrickHeadz com Newt Scamander e Alvo Dumbledore de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". O brinquedo terá o número de série 41621.

Por enquanto não há data de lançamento conhecida para o retorno do Nôitibus Andante ou o BrickHeadz de Newt e Dumbledore.

Salientamos mais uma vez porém, que devido à natureza da origem desta informação, recomendamos que seja tomada como um rumor até que a LEGO a confirme ou negue. Dito isto, é importante que os fãs fiquem atentos à quantidade de rumores relacionados aos produtos, que só aumenta a cada semana, numa grande velocidade, então o anúncio oficial dos novos brinquedos deve chegar em breve... pelo menos, é claro, se a LEGO concordar em ter tantos vazamentos, ao ponto de que até mesmo a J.K. Rowling fez um. 

[+] Via HarryLatino.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.