Header Ads

Os Crimes de Grindelwald poderá gravar mais cenas ainda este mês.


O filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" havia terminado as filmagens em dezembro de 2017, porém, uma nova série de reportagens afirma que o segundo filme de Newt Scamander gravará cenas adicionais em breve.

Todas as fontes disponíveis até o momento apontam que essa regravação ocorrerá em meados de abril. O primeiro relato conhecido desta notícia veio da conta de fã do Instagram @crimesofgrindelwald, que apenas indicava que uma "regravação" ocorreria "três semanas" depois de 27 de março.

Todavia, seria normal ignorar esse fato se ele viesse exclusivamente de uma publicação de uma conta de fãs do Instagram, porém dois  fã sites antigos do Mundo Mágico, com reputações respeitáveis reivindicam a mesma notícias citando fontes separadas:

  1. A página francesa Univers Harry Potter, que também descreve o trabalho de Warner Bros. como "regravação" e diz que ele recebeu a mesma informação de "um ator com um papel secundário" no filme.
  2. O site italiano Portkey, que não indicou sua fonte, mas indica que é uma notícia exclusiva. O mesmo site de fãs confirmou no Twitter que "não é nada maior, apenas algumas filmagens de pick-up". Esse termo de filmagem e de captura, refere-se à gravação de cenas intermediárias que não substituiriam cenas já gravadas, mas apenas as complementariam (ou, em outras palavras, um conceito semelhante a regravação, mas com um objetivo muito diferente).

Sendo assim, o primeiro relato, sem os outros dois, poderia ser rotulado como um simples rumor, mas a existência de três relatórios separados, e de valores semelhantes, mostra uma tendência para a veracidade. As informações sobre esse tipo de gravação geralmente não são confirmadas pela Warner Bros.

Recomendamos então que vocês aguardem a confirmação desta notícia, tratando ainda como rumor, antes de defini-las como certas... Ou até que apareçam fotografias das filmagens, confirmando esta notícia, quem sabe?

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.