Header Ads

Havaianas anuncia linha de sandálias para Harry Potter.


Após a Chilli Beans anunciar uma coleção de óculos inspirados em Harry Potter, chegou a vez da famosa empresa de sandálias Havaianas também entrar na onda, e anunciar produtos dedicados a série.

A página Potter Club BH, disponibilizou um vídeo em sua rede social, de um evento de imprensa, onde podemos ter um pequeno vislumbre da próxima coleção de sandálias da Havaianas, que será lançada em julho deste ano, bem a tempo de você adquirir e usar em suas férias do meio do ano.


A coleção totalmente inspirada no Mundo Mágico de J.K. Rowling foi divulgada através de um curto vídeo promocional, num mashup de cenas dos filmes e ao fim, a apresentação de três modelos das sandálias: Uma com o brasão de Hogwarts, outra com a icônica marca da cicatriz e os óculos de Harry Potter, e por último, porém não menos importante, uma para os fãs do símbolo das Relíquias da Morte com a sombra de Harry.

Ainda estamos esperando um posicionamento oficial da empresa, bem como as imagens e o vídeo em alta definição. Aparentemente, cada par de sandálias custará R$ 44,90.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.