Header Ads

Músicas do Mundo Bruxo para trouxas.


Algo que une totalmente todas pessoas no mundo trouxa é a música. Nos mais variados estilos, elas se reúnem em grupos com gostos em comum e fazem sua tribo. Hoje queremos apresentar a vocês algo do mercado fonográfico que finalmente promete unir (ainda mais) os fãs da saga Harry Potter: o WROCK!

O Wrock é um novo estilo musical que deriva literalmente de duas palavras: Wizard e Rock. Devemos salientar que muitas dessas bandas já são conhecidas no universo dos potterheads, como a The Brothers Black, Draco and the Malfoys e The Weasel King. O estilo chamado wrock deriva de vários outros subgêneros musicais, muitos deles conhecidos na cena indie como o shoegaze, Trip Rock, Dream Pop, College Rock, Britpop e outros. A distinção do Wrock ao reunir todos esses estilos é que as músicas, em sua maioria (e por que não dizer totalidade?) são referência ao universo mágico da nossa querida e controversa J.K. Rowling. 

Então meus amigos mágicos, fones no ouvido, varinhas em punho, chamem o Nôitibus Andante e curtam suas viagens escutando o melhor do Wrock numa playlist produzida pelo Spotify e que você pode ouvir de modo gratuito.




Acesse aqui o link e embarque nessa viagem mágica!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.