Header Ads

'A Criança Amaldiçoada' quebra o recorde de melhor bilheteria semanal da Broadway pela segunda vez.


A peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" lotada em Nova York quebra mais uma vez, um recorde. Desta vez, é a marca histórica da maior bilheteria semanal de uma peça da Broadway, superando o recorde anterior, com uma vantagem de mais de 88 mil dólares. Segundo o portal BroadwayWorld, "A Criança Amaldiçoada" arrecadou 2 milhões 277 mil 446 dólares durante a semana encerrada em 17 de junho de 2018.

Curiosamente, o recorde anterior também pertencia ao mesmo trabalho potteriano, que também arrecadou 2 milhões e 138 mil 859 dólares na semana de funções de teste que terminaram no dia 8 de abril de 2018.

Antes de "A Criança Amaldiçoada", a maior bilheteria da Broadway foi "All The Way", que teve um recorde de um milhão 623 mil 495 dólares estabelecidos em 2014. Isso significa que A Criança Amaldiçoada já ultrapassa a anterior marca não-mágica por mais de meio milhão de dólares.

O aumento nas bilheterias de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" ocorre uma semana depois que a peça ganhou seis prêmios Tony, que são considerados o maior prêmio que uma peça pode receber. Os produtores do trabalho já analisam os planos para apresentar A Criança Amaldiçoada a outros países que não os Estados Unidos, o Reino Unido e a Austrália.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.