Header Ads

Hermione é trocada pela segunda vez em menos de um ano em Londres.


A conta oficial do Twitter de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" em Londres anunciou hoje uma mudança de atriz para um de seus papéis. O estranho é que essa mudança acontecerá em poucos dias, apesar de todos os ajustes do cast em A Criança Amaldiçoada serem feitos normalmente durante o mês de maio de cada ano.

O anúncio, como foi feito na conta do Twitter da Cursed Child London, é o seguinte:

Estamos felizes em anunciar que Franc Ashman fará o papel de Hermione Granger em #CursedChildLDN a partir de 12 de julho. A última apresentação da maravilhosa Nicola Alexis será em 11 de julho.

Nicola Alexis assumiu o papel de a bruxa mais brilhante de sua geração em 23 de maio, o mesmo dia em que houveram mudanças em outros personagens principais da peça. No entanto, Alexis parece ser o primeiro intérprete de um papel de liderança de A Criança Amaldiçoada, que decide não esperar um ano inteiro para deixar a produção.

Não se sabe ainda se Nicola deixa o Cursed Child London para fazer outro projeto de atuação fora do Mundo Mágico ou se ela será integrada de alguma forma nas apresentações que o trabalho de Harry Potter terá na Austrália ou em San Francisco durante 2019.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.