Header Ads

Warner Bros. vai relançar "A Pedra Filosofal" nos cinemas franceses.


A Warner Brothers France anunciou hoje que o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" retornará aos cinemas franceses antes do final do ano. Como parte do lançamento, um novo trailer e um novo pôster para o filme foram criados.

Você pode ver ambos os materiais logo abaixo, e vale observar que os dois materiais de publicidade incluem o novo logotipo do Wizarding World com um tamanho igual ou maior do que o escudo da Warner Brothers:



"Harry Potter e a Pedra Filosofal" retornará aos cinemas franceses no dia 12 de setembro. Tendo em conta a data do relançamento e a inclusão do logótipo Wizarding World, tudo isto parece ser feito para promover a chegada aos cinemas do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que estreia dois meses depois... o que faz muito sentido, tendo em conta que ambos os filmes incluem Nicolau Flamel.

Cruzaremos os dedos para que a Warner Brothers aplique esse conceito a outros países para promover Os Crimes de Grindelwald. Afinal, em 2016, Harry Potter também foi relançado em alguns países para promover os Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.